Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Café da Manhã com o Governador Paulo Dantas: Oportunidades de Negócios e Parcerias Público-Privadas em Alagoas

25 abril @ 09:00 - 11:30

Caminhos para o Desenvolvimento: Iniciativas do Governo de Alagoas para Fomentar o Crescimento Econômico. Investimentos, Incentivos Fiscais e Oportunidades de Negócios na Região em Destaque na Sede da Câmara Espanhola

Nos últimos anos, Alagoas tem experimentado um crescimento notável impulsionado pelas iniciativas implementadas pelo Governo Estadual. Com os novos projetos e investimentos planejados, espera-se que essa tendência de desenvolvimento prossiga na região.

Com o objetivo de fomentar investimentos, criar empregos e promover uma melhor qualidade de vida para todos os alagoanos, o governador Paulo Dantas recentemente assinou 11 decretos concedendo incentivos fiscais a um número equivalente de empresas. Esses esforços representam um investimento total significativo, totalizando R$ 67.849.753,02 milhões, direcionados para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do estado.

Neste encontro crucial na Sede da Câmara Espanhola, o Governador Paulo Dantas, juntamente com seus secretários, estará apresentando as melhores oportunidades de negócios, investimentos e incentivos fiscais disponíveis para colaboração com empresas estrangeiras. Este evento visa não apenas promover o potencial econômico de Alagoas, mas também fortalecer as relações comerciais internacionais e atrair investimentos estratégicos para a região.

INSCREVA-SE!

Câmara Espanhola